Filmes

Atriz ficou espantada com pedido em teste para 50 Tons de Cinza

Lucy Hale, conhecida por Pretty Little Liars, quase teve um caminho diferente em Hollywood. A atriz poderia ter sido a Anastasia Steele de 50 Tons de Cinza.

Para o E! Online, a famosa contou como foi fazer o teste para os filmes baseados nos livros de E.L. James. Lucy Hale ficou intimidada e espantada ao descobrir o que teria que fazer.

Na entrevista, a atriz de Pretty Little Liars disse que teve que fazer um monólogo bastante sensual. A famosa nunca tinha passado por isso na indústria.

“Não era uma cena do filme, mas era um monólogo bastante sensual e eu não sabia o que eu estava dizendo naquele teste”, relembrou a famosa.

Lucy Hale admitiu que não sabia muitas das expressões que tinha que usar. A atriz até ficou feliz em não conseguir o papel para 50 Tons de Cinza.

“Eu era ingênua, mas sim, fiz o teste. Eu não consegui o papel, mas foi bom porque me assustou fazer um teste como aquele”, completou a atriz.

Carreira em outra direção

Sem 50 Tons de Cinza, Lucy Hale ficou marcada por Pretty Little Liars. A série terminou apenas em 2017, após 7 temporadas.

O caminho de Lucy Hale até parecia ser na TV. Em 2020, a atriz estrelou o seriado Katy Keene. Porém, o drama foi cancelado com uma temporada.

Do outro lado, 50 Tons de Cinza deu bastante destaque para as estrelas. Dakota Johnson ficou com o papel de Anastasia, enquanto Jamie Dornan foi Christian Grey.

Os longas se tornaram famosos por popularizarem o gênero de drama erótico. Na história, uma jovem estudante se apaixona por um misterioso bilionário, que a leva para uma jornada de descoberta sobre o amor e o sexo.

A dupla estrelou três filmes. O último foi lançado em 2018.

Pretty Little Liars, com Lucy Hale, pode ser vista na Netflix. Enquanto isso, 50 Tons de Cinza está disponível em plataformas digitais.

Sair da versão mobile