Filmes

Avatar recebe mensagem da Marvel após superar Vingadores: Ultimato

Avatar foi relançado na China e reconquistou a primeira posição dentre os filmes de maior bilheteria da História, superando Vingadores: Ultimato.

Depois desse feito, a Marvel mandou uma mensagem para James Cameron, diretor do filme e para o produtor Jon Landau.

“Parabéns James Cameron, Jon Landau e toda a nação Na’Vi por terem reconquistado a coroa da bilheteria! Amamos vocês mil milhões”, diz o tuite da Marvel.

Atualmente, Avatar conta com US$ 2.798.579.794 arrecadados, contra US$2,797,501,328 de Vingadores: Ultimato, conforme dados de Matthew Aguillar, do ComicBook.

Essa diferença deve ser ampliada nos próximos dias, visto que Avatar permanece em cartaz na China até o dia 16 de março de 2021.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato precisou ser relançado nos cinemas para superar Avatar originalmente. A segunda versão trouxe uma cena com o Hulk com computação gráfica não finalizada.

Veja o tuite da Marvel, abaixo.

Astro da Marvel retornaria ao MCU

Guy Pearce, que interpretou o vilão Aldrich Killian em Homem de Ferro 3, disse ao Screen Rant que amaria voltar na Marvel. Vale lembrar que o Máquina de Combate também segue no MCU.

Além disso, a Coração de Ferro, que deve ser a herdeira de Tony Stark como Homem de Ferro, está confirmada para ganhar uma série no Disney+.

“Eu com certeza consideraria voltar se eles tiverem interesse. Foi fantástico. Foi ótimo. Eu amei ser aquele personagem. Amei trabalhar com Robert Downey Jr., Shane Black nosso diretor e Gwyneth foi adorável. Eu tive um ótimo tempo. Quem sabe quando podemos ter de novo?”, afirmou o ator.

Resta agora saber se a Marvel planeja algo. Por hora, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, é o único que não ensaia uma volta.

Vingadores: Ultimato e os filmes do Homem de Ferro estão no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Sair da versão mobile