Publicidade

Grande conquista

Diretora faz história para Marvel no Oscar 2021

Chloé Zhao é a grande ganhadora da noite

Publicado por Guilherme Coral

26/04/2021 09:17

Chloé Zhao fez História no Oscar 2021. Ela foi a primeira diretora não-branca a ter sido indicada para a categoria de Melhor Diretor e agora e chegou a levar o grande prêmio para casa por Nomadland, fazendo História duas vezes. Mas há mais uma coisa que pode ser dita sobre ela.

A diretora é responsável por Os Eternos, da Marvel. Com sua vitória no Oscar, ela se torna a primeira diretora (incluindo homens) oscarizada na categoria a dirigir um filme do estúdio.

Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, chegou a ganhar o prêmio de Melhor Roteiro por Jojo Rabbit, mas ele não tem a estatueta de Melhor Diretor.

Não bastasse isso, Chloé Zhao é a segunda diretora a ter ganhado esse prêmio no Oscar. Ela foi precedida apenas por Kathryn Bigelow, que ganhou por Guerra ao Terror.

Agora, os fãs de Os Eternos podem dizer que o filme é dirigido por uma ganhadora do Oscar. Leia mais sobre o filme da Marvel após a imagem.

Os Eternos da Marvel

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do UCM.

Os Eternos deve chegar em novembro de 2021 nos cinemas.

Publicidade