Clássico retorna

Ator de Top Gun revela por que Tom Cruise esperou 35 anos para fazer sequência

Ator está confiante que o filme vai dar certo

Top Gun ajudou a lançar a carreira de Tom Cruise, transformando-o em uma grande estrela de Hollywood. Tendo em vista o sucesso do filme, fica a questão: por que ele demorou 35 anos para ganhar uma continuação? Um ator do filme original jogou luz sobre a questão.

Top Gun: Maverick passou por diversos problemas de produção, o que já era de se esperar, tendo em vista a pandemia. Rick Rossovich, que interpretou Slider no original, falou sobre a demora da continuação.

“Por muito tempo, todos dissemos: ‘Não precisamos de outro. Não mexa com isso’. Algumas franquias funcionam e, às vezes, elas realmente enlouquecem”.

O astro de Top Gun demonstrou confiança no trabalho de Tom Cruise.

“Eu sabia, e todos realmente sabiam, que Tom não faria algo a menos que estivesse certo. Então, ele esperou. Quero dizer, quantos Missão Impossível ele fez? Sete é um número da sorte. Mas acho que com Top Gun, há um lugar especial em seu coração para esse filme.

“Então, ele não faria nada de qualquer jeito. Acho que ele está juntando todas as peças do quebra-cabeça. E por que não esperar 35 anos? Esse cara tem um pouco do sangue de Dick Clark ou algo assim. Ele parece tão bom quanto nunca, então estou com um pouco de ciúme. Ele se manteve firme”, continuou o ator.

Top Gun 2 em breve

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.

Sair da versão mobile