No streaming

Fracasso no cinema, superprodução de Hollywood se torna popular na Netflix

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos foi considerado uma decepção em seu lançamento em 2016

Existem diversos casos de produções de Hollywood que fracassaram nos cinemas mas encontraram um novo ar de popularidade na Netflix. O mais recente filme a passar por isso é Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos.

De acordo com dados da Flix Patrol, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos é atualmente o décimo filme mais popular da Netflix ao redor do mundo.

O blockbuster vem virando tendência após ter sido adicionado ao catálogo da gigante do streaming em alguns países, mas, infelizmente, o Brasil não é um deles.

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos foi lançado em 2016 e era ansiosamente aguardado.

No entanto, o filme acabou sendo uma decepção tanto em termos de lucro quanto de recepção com a crítica, e os planos para uma sequência foram rapidamente descartados.

Apesar do fracasso na bilheteria e do massacre da crítica, alguns fãs ainda veem Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos com bons olhos.

O filme foi uma adaptação relativamente fiel de World of Warcraft, o que agradou algumas pessoas que conhecem bem o jogo.

Fracasso no cinema, sucesso no streaming

O filme acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história.

De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Completam o elenco: Ben Foster (Medivh), Ben Schnetzer (Khadgar), Clancy Brown (Blackhand), Daniel Wu (Gul’Dan), Dominic Cooper (Rei Llane Wrynn) e Paula Patton (Garona).

Apesar de não estar disponível no catálogo da Netflix no Brasil, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos pode ser comprado ou alugado através do YouTube ou Google Play Filmes.

Sair da versão mobile