Estreia

Onde assistir a Halloween Kills: O Terror Continua

Segundo filme da famosa franquia de terror traz Michael Myers de volta

Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas em 14 de outubro. E é exclusivamente na telona que os fãs poderão assistir ao filme que traz de volta Michael Myers e Laurie Strode.

O novo filme é uma sequência direta do Halloween de 2018. Como foi confirmado pela produção, Halloween Kills faz parte dessa nova linha do tempo da história de Michael Myers.

Nessa continuidade, a história conta apenas o Halloween original e o mencionado filme de 2018. Antes do novo filme, os fãs podem conferir essas outras duas produções no streaming.

O Halloween original, por enquanto, está na Netflix (o título pode mudar de serviço com o tempo por conta de contrato de exibição). Já o filme de 2018 pode ser alugado por plataformas digitais.

Como Halloween Kills: O Terror Continua chega exclusivamente nos cinemas, os fãs devem lembrar das normas de proteção por conta do coronavírus. Dessa forma, é importante usar máscara e álcool em gel.

Após novo filme de Halloween, mais um está confirmado

Halloween ganhou um novo filme em 2018. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial.

Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018.

John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem.

Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua chega em 14 de outubro de 2021.

Sair da versão mobile