Quem já conferiu 365 Dias Finais – o último capítulo da franquia 365 Dias – na Netflix, sabe que o longa termina com um final em aberto, sem revelar se Laura fica com Massimo ou Nacho. O desfecho, dessa forma, sugere a produção de uma sequência. Em uma entrevista recente, Michele Morrone discutiu a possibilidade.
“A falta de confiança e as tentativas de sabotagem de Nacho deixam o relacionamento de Laura e Massimo por um fio”, afirma a sinopse oficial de 365 Dias Finais na Netflix.
O filme traz Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como os protagonistas Laura e Massimo. Simone Susinna também retorna como Nacho, um mafioso pra lá de sedutor.
Revelamos abaixo tudo que o intérprete de Massimo falou sobre a possível continuação de 365 Dias na Netflix; confira.
365 Dias terá continuação? Massimo abre o jogo
O rótulo de “sex symbol internacional” já foi atribuído a inúmeras estrelas do cinema, da TV e da música.
Atualmente, essa descrição cai como uma luva em Michele Morrone, o ator italiano que interpreta o mafioso Massimo na franquia 365 Dias.
Em 365 Dias Finais, o último capítulo da trilogia 365 DNI, o ator protagoniza algumas das cenas mais quentes de sua carreira. Numa sequência que deu o que falar nas redes sociais, por exemplo, Michele Morrone beija Simone Susinna, o Nacho.
Mesmo detonado por público e crítica, 365 Dias Finais garante ótimos números de audiência da Netflix. Devido ao enorme sucesso do longa (e ao decepcionante final da franquia), muitos fãs se perguntam: a saga de Laura e Massimo terá mais uma continuação?
Em uma entrevista com um site americano, Michele Morrone falou sobre a possibilidade – e jogou um balde de água fria nas expectativas dos fãs.
“Quem sabe se esse é realmente o final?”, brincou Morrone. “Mas me sinto bem, pois fiz algo de bom com a minha vida. Essa trilogia mudou minha vida para sempre. Estou um pouco triste por ela ter chegado ao fim… ou não? Realmente não sei. Mas ao mesmo tempo, sinto que esse ciclo já se fechou”, explicou o ator.
Na mesma entrevista, Michele Morrone falou sobre as gravações das cenas mais quentes de 365 Dias.
“No início, tínhamos um coreógrafo. Mas isso não funcionou. Tudo ficou meio mecânico. Quando faço algo mecânico, não gosto da minha atuação. Gosto de ser real em tudo que faço. Então, fiz sozinho, com a ajuda da minha companheira de cena”, revelou Morrone.
Os três filmes de 365 Dias estão disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix.