Mais do que você gosta.

Publicidade

Destino incerto

Após Doutor Estranho 2, atriz comenta o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU

Elizabeth Olsen tem papel de destaque em Multiverso da Loucura

Publicado por Guilherme Coral

07/05/2022 12:53

Elizabeth Olsen tem um papel de destaque como a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2). A atriz recentemente comentou sobre o destino da personagem dela no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em entrevista ao ‎‎ScreenRant‎‎, Olsen foi perguntada sobre o que vem a seguir para Wanda no multiverso após o final aberto da personagem.

Em resposta, Olsen revelou que está ansiosa para ouvir ideias sobre onde Wanda poderia aparecer em seguida, além de querer ouvir discussões de fãs sobre o destino da Feiticeira Escarlate.

‎”Eu quero saber. Quero ouvir ideias. Quero que os fãs tenham opiniões. Eu não sei. Eu também não faço ideia. Estou neste lugar em que estou feliz sobre como terminamos e quero saber para onde vamos daqui. Eu estou realmente curiosa”, disse Olsen.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está em exibição nos cinemas.

Publicidade