Mais do que você gosta.

Publicidade

Família formada

Ator de X-Men quer ser pai da Feiticeira Escarlate no MCU

Ian McKellen fala sobre Elizabeth Olsen

Publicado por Karol M.

10/05/2022 19:21

Atenção! Pode conter spoilers de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas, e trouxe um grande crossover do MCU com o universo dos X-Men através da participação do Charles Xavier, o Professor X, que é interpretado por Patrick Stewart.

Em entrevista recente, a estrela Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate nos filmes e séries da Marvel, disse que gostaria de ver Ian McKellen de volta ao papel de Magneto, mostrando Erik Lensherr como o pai biológico de Wanda em algum projeto futuro da franquia.

A fala da atriz viralizou na internet, ainda mais ao dizer que acha que o ator é “o homem mais sexy do mundo”, e McKellen ficou sabendo disso.

Em seu perfil no Facebook, ele respondeu: “Se eu tivesse uma filha, gostaria que ela fosse como Elizabeth. Um prazer ser o papai dela!”, comentou ao compartilhar um link para a entrevista de Olsen.

Confira a publicação logo abaixo:

If I had a daughter, I’d hope she’d be like Elizabeth. A treat to be her Daddy!

Posted by Ian McKellen on Tuesday, May 10, 2022

Doutor Estranho 2 conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos demais filmes da Marvel.

Publicidade