Sucesso na Netflix, O Homem de Toronto mistura ação e comédia em uma trama surpreendente e repleta de reviravoltas. Na plataforma, o longa já figura por um bom tempo entre os filmes mais assistidos. Parte da audiência percebeu um grande erro na trama do longa. Em uma entrevista recente, o elenco pediu desculpas pela falha.
“Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo”, afirma a sinopse oficial de O Homem de Toronto.
Criado por Patrick Hughes (Dupla Explosiva), O Homem de Toronto tem Kevin Hart (Paternidade) e Woody Harrelson (True Detective) como protagonistas. Seu elenco conta também com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory).
Revelamos abaixo o maior erro de O Homem de Toronto e como os atores se desculparam pelo vacilo; confira.
Pronúncia errada em O Homem de Toronto chamou a atenção dos fãs
Logo após o lançamento de O Homem de Toronto – e o enorme sucesso do longa na Netflix – os espectadores perceberam um erro importante.
No filme, tanto Kevin Hart quanto Woody Harrelson erram na pronúncia da palavra “Toronto”.
Vale lembrar que Toronto é a cidade mais populosa do Canadá, com mais de 5 milhões de moradores.
Ambos os atores pronunciam Toronto como “Tô-RON-Tô”, com uma ênfase maior no segundo T.
Porém, essa não é a pronúncia correta. De acordo com um blog canadense, a fonética de Toronto é “Toronno”. Apenas estrangeiros dizem Toronto com um “T forte” na última sílaba.
Em uma entrevista a um jornal canadense, Kevin Hart pediu desculpas pelo erro e explicou a falha.
“Vocês precisam lembrar que eu não sou de Toronto. Se você é de Toronto, sabe como pronunciar, sabe a maneira certa de dizer o nome. Mas a audiência mundial não é de Toronto. O próprio ‘Homem de Toronto’ é um assassino internacional”, comentou o ator.
Woody Harrelson, durante a mesma entrevista, ecoou o sentimento do companheiro de elenco, desculpando-se pelo erro.
“Pedimos desculpas ao povo de Toronto por todas as vezes que pronunciamos o nome de forma errada”, afirmou Harrelson.
Mesmo com o erro, O Homem de Toronto continua a fazer sucesso na Netflix. Afinal, mais de duas semanas após sua estreia original, o longa permanece no Top 10 da plataforma.
Atualmente, muitos fãs se perguntam: o filme de ação e comédia da Netflix terá uma continuação? O diretor Patrick Hughes discutiu a possibilidade em uma entrevista recente.
“Foram muitas risadas quando não estávamos filmando, e eu certamente acho que isso se presta a explorar um pouco mais sobre a relação entre esses dois”, disse o cineasta.
Enquanto isso, O Homem de Toronto continua disponível no catálogo internacional da Netflix.