Foi por pouco

Chris Hemsworth, o Thor, quase perde papel na Marvel após aparição na TV

Astro de Vingadores teve uma participação em atração musical e deixou produtores desconfiados

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, quase perdeu o papel de herói dos Vingadores após participar do Dancing with the Stars (ou Dança dos Famosos) na Austrália. A revelação foi feita pelo dançarino Derek Hough.

O astro de Thor era um famoso da TV local e foi convidado para o reality show ainda em 2006. Na época dos testes para Marvel, um vídeo do ator no programa circulou entre produtores do MCU.

Nessa gravação, Chris Hemsworth estava sambando. Hough lembrou que isso quase trouxe problemas para carreira do ator como Thor.

“Chris Hemsworth quase perdeu seu papel como Thor por estar no Dancing with the Stars. Ele estava dançando samba e eles iam o escalar para o papel, então as pessoas ligaram e disseram, ‘Você o viu dançando samba? Isso não pode ser nosso Thor'”, contou o dançarino ao Pop Culture.

Em entrevistas, o ator da Marvel já confirmou a história. Porém, o astro de Vingadores não tinha revelado que foi porque sambou no Dança dos Famosos da Austrália.

Veja abaixo um vídeo da BBC que traz um trecho da participação de Chris Hemsworth no reality de dança.

Chris Hemsworth volta em Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Sair da versão mobile