Concorda?

DC já tem a substituição perfeita para Flash de Ezra Miller

A situação do ator é complicada

O personagem Flash virou uma dor de cabeça para a DC. Principalmente por conta de todas as polêmicas recentes de Ezra Miller.

O ator recebeu sérias acusações, que podem fazê-lo perder o papel. Por enquanto, a situação segue indefinida, mas é relatado que é muito improvável que Ezra Miller continue como Barry Allen após The Flash.

Com isso, a DC terá que fazer uma escolha. Ou eles substituem o ator como Barry Allen ou eles trocam o personagem que assume o manto de Flash (Wally West seria a opção mais óbvia).

No entanto, no meio de tantas incertezas, existe outra possibilidade. Continuar explorando o multiverso com alguém totalmente diferente.

Nesse sentido, já existe a substituição perfeita na DC Comics: Donna Troy, a Moça-Maravilha. Com as suas habilidades, a personagem se encaixa muito bem com a ideia de multiverso.

Na verdade, nos quadrinhos, Donna Troy, a Moça-Maravilha, é uma experiente viajante do multiverso. Ela está quase tão ligada a esse conceito quanto o próprio Flash.

Donna Troy pode ser útil para a DC

Para tornar tudo ainda melhor, já existe a oportunidade perfeita para apresentar Donna Troy no cinema: Mulher-Maravilha 3.

A produção, com Gal Gadot retornando como a Mulher-Maravilha, está em desenvolvimento na DC, e seria o lugar perfeito para apresentar a Moça-Maravilha.

Por outro lado, o Flash é um personagem tão relevante dentro da DC que a Warner Bros. dificilmente abrirá mão dele.

Ainda assim, é possível que exista espaço para os dois personagens. Enquanto o Flash está apenas no início de sua jornada, já passou da hora de apresentar Donna Troy no cinema.

The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Sair da versão mobile