Mais do que você gosta.

Publicidade

Em cartaz

Diretor quase cortou uma parte macabra de Doutor Estranho 2

Filme é dirigido por Sam Raimi

Publicado por Victor Carvalho

22/05/2022 14:44

Em entrevista com o Polygon, o roteirista Michael Waldron revelou que Sam Raimi inicialmente não gostou tanto da ideia de incluir o Doutor Estranho Zumbi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2).

Essa é uma das partes mais macabras de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), evocando a experiência do diretor com o gênero do terror.

Continua depois da publicidade

No entanto, ele não queria que parecesse muito óbvio. Afinal, tivemos coisas parecidas na franquia Evil Dead (ou Uma Noite Alucinante, como ficou conhecida no Brasil).

“Eu escrevi o roteiro com Sam em mente o tempo todo. Eu assisti todos os seus filmes. Eu tentei prestar atenção nos diálogos, porque realmente queria que parecesse um filme de Sam Raimi.”

“Mas Sam, na verdade, não queria apenas repetir os seus sucessos. Ele nunca chegou e disse que precisava de uma cena com um zumbi.”

“Na verdade, quando eu apresentei a ideia do Doutor Estranho Zumbi, houve uma grande hesitação por parte dele.”

“Ele não queria que parecesse que estava fazendo apenas as coisas de sempre de Sam Raimi”, disse o roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) está em cartaz nos cinemas.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade