Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda

Diretor só viu 4 filmes do MCU antes de fazer Doutor Estranho 2

Sam Raimi afirma que não é especialista da Marvel

Publicado por Karol M.

03/05/2022 16:36

Falta pouco para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas, mas se você ainda não conseguiu finalizar sua maratona de filmes da Marvel, não precisa se preocupar muito com isso. Afinal, nem o próprio diretor viu todos!

Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho 2, revelou em entrevista recente ao Fandango que não está muito familiarizado com o Universo Cinematográfico da Marvel, e revelou quais foram os únicos filmes que ele assistiu antes de se preparar para seu próprio longa-metragem.

“Bem, já que você tem que dar um conto, vou dar uma resposta em duas partes. Eu tinha visto Homem de Ferro, o primeiro Vingadores, Pantera Negra e Doutor Estranho, e pequenos trechos dos outros filmes”, explicou Raimi.

Ele afirma que amou todos os filmes que viu, mas que não é nenhum especialista na franquia da Marvel.

Sam Raimi conta, ainda, que isso não diminuiu sua confiança em dirigir Doutor Estranho 2: “Eu era um grande fã dos quadrinhos da Marvel dos anos 70, 80 e 90. Então, eu estava super familiarizado com os personagens e suas histórias e suas interações. É nisso que os filmes da Marvel são baseados. Então essa é a minha resposta”.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Publicidade