Filmes

Dungeons & Dragons: Explicamos o final de Honra entre Rebeldes

Contém spoilers importantes de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Em cartaz nos cinemas brasileiros, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes é a aguardada adaptação de um dos RPGs mais famosos de todos os tempos. Quem já conferiu a trama nas telonas quer saber: o que realmente acontece no desfecho do longa? Será que o final deixa o caminho aberto para uma potencial continuação?

“Um ladrão charmoso se junta a um bando de aventureiros improváveis em uma jornada épica para recuperar uma relíquia perdida há muito tempo”, diz a sinopse oficial de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

O elenco de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes é liderado por Chris Pine (Mulher-Maravilha), Justice Smith (The Get Down), Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos), Regé-Jean Page (Bridgerton), Sophia Lillis (It: A Coisa), Hugh Grant (O Diário de Bridget Jones) e Daisy Head (Sandman).

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre o surpreendente final de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes; confira! (via Dexerto)

Pôster de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Final explicado de Dungeons & Dragons – O que acontece no desfecho de Honra Entre Rebeldes?

Na reta final de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, após a derrota da feiticeira Sofina, Edgin e o resto do grupo não demoram a perceber que Holga não conseguiu escapar da batalha ilesa.

Na verdade, a personagem de Michelle Rodriguez sofre um golpe fatal da Bruxa Vermelha de Thay. Como o grupo não consegue revivê-la ou curá-la, Edgin é obrigado a tomar uma decisão muito importante.

Eventualmente, o personagem decide usar a Tábua de Ressurreição em Holga, principalmente após perceber que Kira a enxerga como uma mãe. Considerando Holga uma verdadeira amiga, ele consegue salvar a vida da guerreira.

Logo em seguida, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes mostra Forge Fitzwilliam tentando escapar com um enorme cálice nos braços.

O personagem de Hugh Grant tropeça na floresta e é capturado por Xenk, que o coloca na mesma prisão que Edgin e Holga estavam no início do filme.

Então, com Sofina e o reinado dos Bruxos Vermelhos de Thay terminado, o Lord Neverwinter começa a se recuperar de sua “doença misteriosa”. Em seguida, ele dá a todos os integrantes do grupo de protagonistas medalhas de Heroísmo.

Além disso, ele promete proteger o Enclave de Esmeralda, permitindo que o grupo continue sua batalha contra as forças do mal.

As últimas cenas do longa mostram Forge acorrentado, defendendo suas ações perante o mesmo conselho que aparece no começo de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

O personagem não é perdoado, e a partir daí, agarra o Arakokra e tenta usá-lo para fugir pela janela – da mesma forma que Edgin e Holga fizeram.

Infelizmente, o conselho aprende com os erros e, em vez de escapar, Forge dá de cara com uma muralha, apenas para ser capturado e enviado de volta à prisão. Provavelmente, ele passará um bom tempo na cadeia pagando por seus inúmeros crimes.

É assim que Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes chega ao fim. Uma potencial continuação do longa pode abordar a luta dos protagonistas contra uma nova força maligna. As possibilidades são infinitas!

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile