Esse promete

Emma Stone e Willem Dafoe no trailer de Kinds of Kindness, do diretor de Pobres Criaturas

Filme estreia já em junho

Emma Stone em Kinds of Kindness
Emma Stone em Kinds of Kindness

Kinds of Kindness, a nova colaboração entre o diretor Yorgos Lanthimos e Emma Stone, ganhou seu primeiro teaser trailer. Veja ao fim do post.

De acordo com a sinopse oficial, Kinds of Kindness é uma “fábula tripla, seguindo um homem sem escolha, que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial que está alarmado com o fato de sua esposa, que estava desaparecida no mar, ter retornado e parecer uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar uma pessoa específica com uma habilidade especial, que está destinada a se tornar um líder espiritual prodigioso”.

Stone se reúne com seus colegas de Pobres Criaturas, Willem Dafoe e Margaret Qualley, além do ator de A Favorita, Joe Alwyn.

Jesse Plemons, Hong Chau e Hunter Schafer completam o elenco.

Lanthimos escreveu o roteiro com Efthimis Filippou, com quem co-escreveu os thrillers O Lagosta, Sacrifício do Cervo Sagrado e Dente Canino.

O filme, originalmente intitulado And, foi filmado em Nova Orleans no final de 2022.

Kinds of Kindness é a quinta colaboração entre Stone e Lanthimos, que acabaram de se reunir em Pobres Criaturas, que rendeu o segundo Oscar de Melhor Atriz a Emma Stone.

O filme estreará nos cinemas em 21 de junho.

Sair da versão mobile