Mais do que você gosta.

Publicidade

Você percebeu?

Fãs da Netflix notaram a mesma coisa em astro de Combinação Perfeita

Com Adam Demos e Victoria Justice, comédia romântica faz muito sucesso na plataforma

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/05/2022 19:00

A comédia romântica Combinação Perfeita se tornou um enorme sucesso na Netflix. Desde seu lançamento, o filme já galgou inúmeras posições no ranking da plataforma e garantiu um lugar de destaque no Top 10 de vários países, incluindo o Brasil. Nas redes sociais, fãs notaram um detalhe interessante na performance de Adam Demos, o intérprete de galã Max – será que você percebeu?

“Para conquistar uma cliente, a ambiciosa Lola viaja de Los Angeles até uma fazenda na Austrália, onde se interessa por um homem rústico e intrigante”, afirma a sinopse oficial de Combinação Perfeita.

Continua depois da publicidade

Além do ator australiano Adam Demos como o bonitão Max, Combinação Perfeita tem Victoria Justice – da série Brilhante Victoria e do filme Esticando a Festa – como a protagonista Lola.

Explicamos abaixo o detalhe que os fãs da Netflix notaram no astro de Combinação Perfeita, confira se os espectadores têm razão.

Combinação Perfeita faz sucesso na Netflix

Personagem do galã de Combinação Perfeita é igual ao de outro filme da Netflix

Em Combinação Perfeita, Adam Demos interpreta Max, um “homem rústico e intrigante” por quem a protagonista Lola se apaixona.

Demos é mais conhecido por sua performance como Brad na série erótica Sex/Life, um dos maiores sucessos da Netflix.

Com a enorme popularidade de Combinação Perfeita, muitos fãs da Netflix notaram grandes semelhanças entre Max e outro personagem de Adam Demos: Jake, o protagonista da comédia romântica Amor em Obras.

Também disponível na Netflix, Amor em Obras tem uma premissa muito parecida com a de Combinação Perfeita. O filme traz Adam Demos e Christina Milian como os personagens principais.

“Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão”, afirma a sinopse oficial de Amor em Obras.

Dessa forma, com as performances em Combinação Perfeita, Amor em Obras e Sex/Life, Adam Demos se estabelece como um dos maiores galãs da Netflix.

Nas redes sociais, assinantes da plataforma falaram sobre a semelhança entre Combinação Perfeita e Amor em Obras.

“Acabei de assistir Combinação Perfeita… Por que o Adam Demos está em dois filmes de romances rurais?”, questionou uma espectadora no Twitter.

Para muitos fãs, os personagens de Adam Demos nos dois romances da Netflix são basicamente a mesma pessoa.

“Não me diga que o Adam Demos está interpretando o mesmo personagem em Amor em Obras e Combinação Perfeita”, comentou outra fã.

A semelhança passou batida para muitos espectadores. Afinal de contas, Amor em Obras está longe de ser um hit da Netflix.

“Quer dizer que o Adam Demos está fazendo um novo Amor em Obras em Combinação Perfeita?”, brincou outro espectador.

Combinação Perfeita e Amor em Obras estão disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade