Filmes

Mahershala Ali vira o Blade em vídeo incrível; veja

Depois de anos fora das telas, Blade vai retornar, dessa vez vivido por Mahershala Ali. Podemos ter um pequeno vislumbre disso por meio de um vídeo publicado no YouTube.

Compartilhado pelo YouTuber FaceToFake, o vídeo de nove minutos substitui o rosto de Wesley Snipes pelo do ator de Luke Cage e Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Tratam-se de cenas da trilogia original de Blade. O segundo filme foi dirigido por Guillermo del Toro, de A Forma da Água.

Naturalmente que a versão oficial provavelmente será bem diferente do que temos aqui, ainda assim, podemos ter uma ideia do que veremos no novo Blade.

O primeiro Blade foi lançado em 1998, já o segundo em 2002 e o terceiro, Blade: Trinity, em 2004. Todos foram protagonizados por Wesley Snipes.

Blade na Marvel

O filme do Blade foi anunciado na San Diego Comic-Con de 2019. Na ocasião, a Marvel revelou projetos das Fases 4 e 5 do MCU.

Após a revelação, que foi aprovada pelo Blade original – Wesley Snipes, a Marvel não deu mais detalhes sobre os projetos com o caçador de vampiros. Também não há informações sobre mudanças por conta do coronavírus (COVID-19).

Como se sabe, todo o calendário de filmes da Marvel foi atrasado por causa da pandemia. Porém, o estúdio não esclarece o efeito a longo prazo da pandemia nos planos do MCU.

Por enquanto, o próximo filme da Marvel é Viúva Negra. O longa tem previsão de estreia para maio de 2021.

Já Blade, com Mahershala Ali, está previsto apenas para 2022.

Sair da versão mobile