Michael B. Jordan é um fã declarado de animes e mangás e, inclusive, chegou a usar essa sua paixão ao dirigir Creed 3. Agora, ele respondeu se dirigiria um filme em live-action de Dragon Ball.
Os fãs sabem que Dragon Ball teve uma adaptação em live-action desastrosa no passado.
Embora adaptações de anime em live-action continuem sendo um ponto de discórdia dentre os fãs, ainda existem vários projetos que buscam “quebrar a maldição”, incluindo a vindoura série de One Piece da Netflix.
Em conversa com o canal Nerdist, Michael B. Jordan, que dirigiu e estrelou Creed 3, foi perguntado se ele estaria disposto a dirigir um filme em live-action de Dragon Ball. Ele respondeu que encararia esse projeto como o “desafio final”.
“Eu adoro desafios. E esse seria o desafio final. Quem seria o primeiro a realmente se arriscar e tentar fazer isso de verdade? Eu não sei. É uma ótima pergunta, mas eu não tenho uma resposta”, disse o astro.
Mais sobre Creed 3
Além de estrelar Creed 3, Michael B. Jordan também dirige o filme – essa é sua estreia na direção. O roteiro foi escrito por Ryan Coogler, Keenan Coogler, e Zach Baylin.
Jonathan Majors faz sua estreia na franquia interpretando o vilão Damian – Majors também pode ser visto como o vilão Kang em Homem-Formiga 3. Tessa Thompson e Florian Munteanu completam o elenco de Creed 3.
Uma ausência importante é a de Sylvester Stallone como Rocky Balboa. O astro, no entanto, continua sendo creditado como produtor.
Creed 3 está em exibição nos cinemas brasileiros.