Filmes

O Bebê de Bridget Jones | Hugh Grant explica porque ficou de fora do filme

Hugh Grant dispensou a oportunidade de aparecer em O Bebê de Bridget Jones por causa do roteiro – foi o que o ator revelou em entrevista ao programa Watch What Happens Live, nos EUA.

“Eles falaram comigo há uns dois anos atrás, e eu achei que a ideia que eles tinham era ótima – mas eu tenho um problema sério com roteiros, e o roteiro da época não me convenceu. Então eles fizeram sem mim, e tenho certeza que será maravilhoso”, comentou.

Perguntado se acha que vai se arrepender da decisão, Grant foi direto e irônico, bem no seu estilo: “Depende de quanto dinheiro o filme fizer”.

Confira o trailer legendado do filme

Hugh Grant não reconhece Renée Zellweger em programa de entrevistas

Em O Bebê de Bridget Jones, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

Além de Zellweger, retorna para a comédia romântica o ator Colin Firth, como Mark Darcy, parceiro de Bridget – Hugh Grant não reprisa o papel de Daniel Cleaver. Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e o cantor Ed Sheeran são as novidades do elenco.

Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) dirige Bridget Jones 3, que será lançado no Brasil em 29 de setembro.

Sair da versão mobile