Estreias

Os lançamentos da semana nos cinemas (28 de março)

Godzilla e Kong: O Novo Império é a grande estreia da semana

Godzilla e Kong: O Novo Império
Godzilla e Kong: O Novo Império

Mais uma semana e mais uma leva de lançamentos nos cinemas. Vamos ver o que chega às telonas no dia 28 de março de 2024.

O destaque vai para Godzilla e Kong: O Novo Império, continuação do MonsterVerse, em que os duas criaturas gigantes se unem para combater uma ameaça maior.

Além disso, Instinto Materno, novo filme com Anne Hathaway e com Jessica Chastain.

Veja os lançamentos nos cinemas em 28 de março, abaixo.

Godzilla e Kong – O Novo Império

A batalha épica continua! A mais recente produção do Monsterverse, a franquia cinematográfica da Legendary Picures, sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”, é uma aventura cinematográfica que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. Godzilla e Kong: O Novo Império mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

Instinto Materno

A vida aparentemente perfeita das amigas Alice (Jessica Chastain) e Céline (Anne Hathaway) desmorona após um trágico acidente envolvendo um de seus filhos. O que começa como uma tragédia inimaginável acaba transformando a amizade entre elas em um jogo perigoso de segredos e mentiras. À medida que a culpa toma conta das famílias, a linha entre a maternidade e a obsessão se torna tênue, revelando o lado mais sombrio do instinto materno.

Dois é Demais em Orlando

Com muito humor e confusão para toda a família, e nos incríveis cenários dos parques da Universal, o filme conta a jornada desses dois personagens que precisam aprender a conviver com suas diferenças e enfrentar seus maiores medos. Daniel Furlan, Polly Marinho, Estevam Nabote, Ayrè Campos, Morena Machado, Robson Nunes e César Maracujá completam o elenco.

Tudo ou Nada

Sofiane, 6 anos, se queima no fogão enquanto estava sozinho em casa e sua mãe, Sylvie, estava trabalhando. Sylvie é denunciada e Sofiane vai para um lar adotivo. Apoiada por um advogado, seus irmãos e o amor de seus filhos, Sylvie está determinada a vencer uma dura batalha judicial e recuperar a guarda de seu filho caçula.

A Matriarca

Quando um adolescente autodestrutivo é suspenso da escola e solicitado a cuidar de sua avó alcoólatra como castigo, seu tempo juntos muda sua vida.

Morcego Negro

Uma biografia cinematográfica de Paulo César Farias, mais conhecido como PC Farias. PC foi tesoureiro do ex-Presidente Fernando Collor de Mello e esteve diretamente envolvido no processo que culminou com o impeachment de Collor, abalando profundamente a recém-restaurada democracia brasileira. O filme conta com a participação de dezenas de pessoas que conheceram e conviveram com Farias, farta documentação e material de arquivo exclusivo, que revela os meandros da política brasileira, focando especialmente as relações entre capital, poder, laços de família e o crime organizado.

Nada Será como Antes – A música do Clube da Esquina

O filme mergulha na musicalidade de um excepcional time de músicos – Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta e outros – para entender como referências musicais diversas, e influências de paisagens, história e poesia refletiram em cada um deles e na música atemporal que criaram.

Jango no Exílio

Os doze anos de degredo do ex-presidente João Goulart em território uruguaio e argentino. A história inicia com a decolagem de Jango rumo a Montevidéu – a partir da fazenda Cinamomo em São Borja/RS – na tarde de 4 de abril de 1964 e termina com a morte controversa na fazenda La Villa – na província argentina de Missiones – em uma madrugada de dezembro de 1976.

Ascensão e Queda – John Galliano

“Ascensão e Queda – John Galliano” é um documentário sobre a carreira do icônico estilista John Galliano, passando pela sua graduação em moda, até se tornar o diretor criativo de uma das maiores marcas de moda do mundo, a Dior além de dias de glória com a Givenchy, mostrando seus acertos e suas dificuldades.

Dona Lurdes – O Filme

Depois de tantos anos de dedicação à maternidade, quando seu último filho sai de casa Dona Lurdes passa a sofrer com a síndrome do ninho vazio e, para escapar da solidão, sai em busca de novas maneiras de preencher seus dias e até mesmo sua vida. Com humor e irreverência, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e até encontrará um novo amor.

Sair da versão mobile