Mais do que você gosta.

Publicidade

Complicou

Presidente da DC deve deixar cargo após Adão Negro

Executivo quase saiu após o cancelamento de Batgirl

Publicado por Gabriel Silveira

05/08/2022 13:37

O presidente da DC Films, Walter Hamada, deve deixar seu cargo após Adão Negro.

De acordo com o THR, Hamada quase saiu após o cancelamento de Batgirl pela Warner Bros. Discovery. No entanto, o executivo concordou em permanecer até meados de outubro.

Continua depois da publicidade

Uma fonte revelou que os presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures Group, Michael De Luca e Pam Abdy, vão supervisionar a DC até que David Zaslav decida uma nova liderança.

Zaslav revelou recentemente sua posição sobre o cancelamento de Batgirl, afirmando que o filme não era bom o suficiente para ser lançado.

Hamada está no cargo desde 2018, e de lá para cá, o executivo firmou acordos importantes com os diretores James Gunn e Matt Reeves na elaboração de novos projetos.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhe no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade