Filmes

Retorno de Andy Serkis em Batman 2 é confirmado

Astro interpreta Alfred Pennyworth em Batman

The Batman: Parte II terá o retorno de Robert Pattinson como Bruce Wayne e ele será acompanhado de Andy Serkis, que volta ao papel de Alfred Pennyworth.

O diretor Matt Reeves confirmou à revista GQ que o ator, também conhecido por seus papeis em O Senhor dos Anéis e na franquia O Planeta dos Macacos, estará na continuação da DC.

“Reeves me confirmou que Serkis retornaria em sua sequência de The Batman”, revelou a revista. “Mas, além disso, Serkis tem pouco planejado, concentrando-se na direção e produzindo seus próprios projetos”, apontou a revista.

“Eu não tenho um desejo ardente de interpretar [ninguém]. O que eu quero é voltar ao palco. Isso é uma coisa que eu quero fazer com certeza – e estou apavorado com isso”, disse Serkis.

#image_title

Dois Batman no cinema

Matt Reeves, diretor de The Batman, retornará para a direção de The Batman: Parte II – ele também vai escrever o filme.

The Batman: Parte II faz parte do selo DC Elseworlds, que trará filmes independentes ao universo principal da DC, como Coringa  2, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Outro vindouro filme da DC, The Brave and the Bold, apresentará uma nova versão do Batman ao DCEU – o longa foi anunciado junto com outros 10 projetos do DC Studios.

“Matt está trabalhando na [sequência do Batman], que também inclui a série [O Pinguim], e é uma coisa própria”, confirmou James Gunn, chefe da DC, em coletiva para apresentar o calendário da DC. “Ele está trabalhando duro nisso. Ele veio e nos apresentou algumas ideias incríveis, coisas bem legais mesmo, dia desses. Então, nosso plano é que isso [o universo de Batman] continue”, finalizou.

Após o anúncio da data de estreia de The Batman: Parte II, o diretor do filme foi ao Twitter para comentar a novidade. Ele usou apenas três palavras para definir a sequência de The Batman:

“Épica saga criminal”, descreveu o cineasta

A continuação de The Batman, com Robert Pattinson, será lançada em 3 de outubro de 2025 nos EUA.

Sair da versão mobile