Mais do que você gosta.

Publicidade

Fazem falta

Revelado por que atrizes do Top Gun original não retornam para Maverick

Filme com Tom Cruise estreia ainda em maio

Publicado por Guilherme Coral

11/05/2022 11:22

Top Gun: Maverick (Top Gun 2) continua a história do personagem titular de Tom Cruise, mas duas atrizes do original não retornam: Kelly McGillis e Meg Ryan. O diretor Joseph Kosinski explicou o porquê.

‎Falando com o ‎‎Insider (via ScreenRant)‎‎, Kosinski explicou a razão pela qual duas estrelas originais do primeiro filme, McGillis e Ryan, não estão em ‎‎Top Gun: Maverick‎‎.

Kosinski explicou que as personagens de McGillis e Ryan nunca foram sequer consideradas durante o desenvolvimento da sequência.

‎”Essas não eram histórias que estávamos considerando… Eu não queria que todos os enredos sempre olhassem para trás. Era importante apresentar alguns novos personagens”.

Tom Cruise volta em Top Gun 2

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Depois de muitos adiamentos, Top Gun 2 (Top Gun: Maverick) estreia em 27 de maio de 2022. O primeiro filme pode ser visto na Netflix e no Amazon Prime Video.

Publicidade