Tenso

Terrifier 3 tem uma das cenas "mais insanamente horríveis da franquia", diz diretor

Filme de terror será lançado nos cinemas

Art, o Palhaço no teaser de Terrifier 3
Art, o Palhaço no teaser de Terrifier 3

Terrifier 3 pode superar o nível de sanguinolência do segundo filme, pelo que indica tuite do diretor Damien Leone.

As filmagens do longa-metragem de terror estão em andamento há várias semanas e eles acabaram de gravar uma cena especialmente pesada.

“Posso dizer honestamente que acabamos de filmar uma das cenas mais insanamente horríveis da franquia Terrifier e você nunca vai acreditar quem não conseguiu lidar com isso no set. É hilário por trás das câmeras. Mal posso esperar para que todos vocês vejam!”, escreveu o diretor.

Veja o tuite original, abaixo.

Sobre Terrifier 3

Terrifier 3 terá um orçamento maior que os filmes anteriores após o sucesso de Terrifier 2.

Feito com apenas US$ 250 mil, Terrifier 2 arrecadou mais de US$ 15 milhões pelo mundo e se tornou um sucesso inesperado de bilheteria. Por conta disso, o terceiro filme garantiu um orçamento maior, de sete dígitos, para ser realizado.

Detalhes sobre a trama de Terrifier 3 estão sendo mantidos em sigilos, mas são esperados os retornos de David Howard Thornton (Palhaço Art) e Lauren LaVera (Sienna).

O diretor Damien Leone e o produtor Phil Falcone também vão retomar suas funções no filme.

As filmagens de Terrifier 3 devem acontecer entre novembro e dezembro deste ano.

A nova sequência de Terrifier mostra as façanhas nefastas do Palhaço Art que, depois de ser ressuscitado por uma entidade sinistra, retorna à pacata cidade de Miles County, onde tem como alvo uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Terrifier e Terrifier 2 estão disponíveis no Prime Video. O terceiro filme estreia em 31 de outubro de 2024, nos cinemas. Veja o teaser, abaixo.

Sair da versão mobile