Agenda lotada

Top Gun 3 já tem história definida e só depende de Tom Cruise

Ator está gravando Missão Impossível

Top Gun: Maverick
Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick provou ser um grande sucesso e o terceiro filme da franquia com Tom Cruise só depende do astro para acontecer.

Em entrevista ao ScreenRant, o produtor Jerry Bruckheimer trouxe novas informações sobre o filme.

Temos uma história. Joe Kosinski teve uma ideia maravilhosa para a história, e Tom Cruise disse que realmente gostou, então estamos desenvolvendo. Mas nunca se sabe quando será feito, porque Tom está muito ocupado. Ele está fazendo Missão Impossível momento, ele tem um filme depois disso. Com sorte, conseguiremos um roteiro que ele adore e voltaremos ao ar novamente”.

Top Gun 3 está em desenvolvimento na Paramount, com o co-roteirista de Top Gun: Maverick, Ehren Kruger, atualmente escrevendo um rascunho.

O projeto reunirá Cruise com Miles Teller e Glen Powell, de Maverick, bem como com os produtores Jerry Bruckheimer e David Ellison. Joe Kosinski dirigirá ou produzirá.

Atualmente, Cruise está filmando Mission: Impossível 8 para a Paramount. Também está sendo preparado na Universal o filme sobre o espaço sideral do ator com a Nasa. Doug Liman está dirigindo o filme.

Top Gun: Maverick

Mais sobre Top Gun: Maverick

“Já faz mais de 30 anos que Maverick ganhou fama como um dos melhores aviadores da Marinha. Agora, ele vai treinar uma nova equipe para uma missão especial e arriscada”, diz a sinopse do filme.

O elenco de Top Gun: Maverick conta com Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jennifer Connelly, Bashir Salahuddin, Jon Hamm e Charles Parnell.

Joseph Kosinski ficou encarregado da direção. O roteiro é de Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie.

Top Gun: Maverick foi um grande sucesso de bilheteria e chegou a ser indicado a 6 categorias do Oscar 2023, incluindo Melhor Filme, mas deixou de fora Tom Cruise na categoria de Melhor Ator.

Top Gun: Maverick está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile