Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmico ator

Warner decide se vai substituir Ezra Miller como Flash

O personagem é um dos mais importantes da DC

Publicado por Victor Carvalho

09/05/2022 21:00

Ezra Miller é o Flash do DCEU desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça, voltando como o personagem em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça (sem mencionar Liga da Justiça de Zack Snyder).

O ator reprisará o seu papel como Barry Allen em The Flash, mas vem se envolvendo em várias polêmicas.

Em um curto espaço de tempo, Ezra Miller foi preso duas vezes no Havaí. Na primeira vez, sob acusação de conduta desordeira e assédio, e na segunda vez por agressão de segundo grau.

Com isso, vários internautas começaram a especular sobre uma possível demissão do ator como Flash, com recentes rumores indicando ainda que ele poderia ser substituído por Dylan O’Brien, de Teen Wolf.

No entanto, parece que não existe nenhuma verdade nesses rumores. De acordo com Adam B. Vary, da Variety, a Warner Bros. não está considerando demitir Ezra Miller como Flash, apesar das polêmicas.

O jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, também confirmou que o ator não deve ser afastado do DCEU.

The Flash nos cinemas

The Flash será estrelado por Ezra Miller. O ator interpreta Barry Allen no cinema desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O elenco também conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas duas versões do Batman. Especula-se que o vilão será uma versão alternativa do próprio Barry Allen, contando também com interpretação de Ezra Miller.

Andy Muschietti é o diretor de The Flash. Ele é conhecido por ter dirigido It: A Coisa.

The Flash chega aos cinemas em junho de 2023.

Publicidade