Imperdíveis

K-dramas com Lee JunHo, de Sorriso Real, que você precisa ver

JunHo tem performances elogiadas além de Sorriso Real

Lee JunHo
Lee JunHo

Sorriso Real é um dos k-dramas mais amados da Netflix. Um dos maiores trunfos da produção é a performance de Lee JunHo como o protagonista Goo Won. Se você está com saudades da série, não deixe de assistir outras produções sul-coreanas que contam com o astro no elenco.

“Em meio a uma disputa pela herança, um charmoso herdeiro entra em conflito com uma funcionária e seu enorme sorriso, que ele simplesmente não suporta”, diz a sinopse oficial de Sorriso Real na Netflix.

Além de atuar em Sorriso Real – e outras séries que fazem muito sucesso na Coreia do Sul – Lee Jun-ho é famoso por integrar a banda de k-pop 2PM.

Mostramos abaixo os 6 k-dramas com Lee JunHo que os fãs de Sorriso Real precisam assistir; confira abaixo! (via FreePressJournal)

Memory

Memory

Imperdível para todos os fãs de Lee Jun-ho, Memory representa o primeiro projeto do ator na TV sul-coreana. Lançada em 2016, a série conta com 16 episódios em sua primeira e única temporada.

A série conta a história de um homem que, após começar a perder a memória, protagoniza esforços hercúleos para preservar o valor da família, da vida e do amor em sua mente e coração. JunHo faz uma participação em Memory como Jung Jin.

Chefe Kim

Chefe Kim

Na trama de Chefe Kim (Good Manager, no título original), um contador especialista em desviar fundos consegue um trabalho corporativo. A partir daí, ele começa a fazer a coisa certa e acaba virando um herói para os colegas. A série tem apenas uma temporada, com 20 episódios.

Em Chefe Kim, Lee Jun-ho interpreta Seo Yul, o diretor de Finanças da poderosa corporação para a qual o protagonista Kim Sung-ryong começa a trabalhar.

Chefe Kim está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Faça Chuva Faça Sol

Faça Chuva Faça Sol

Quem gostou do clima romântico de Sorriso Real tem tudo para curtir também Faça Chuva Faça Sol. Nesta emocionante série de drama e romance, dois sobreviventes de uma tragédia contam um com o outro para tentar superar os traumas e reconstruir um futuro de esperança.

No k-drama, JunHo vive o protagonista Lee Kang-do, um ex-atleta que, após se envolver em um grave acidente, é obrigado a abandonar o sonho de se tornar jogador de futebol. Em sua jornada de reabilitação, ele encontra o apoio da romântica Ha Moon-soo.

Faça Chuva Faça Sol está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Confession

Confession

Diferentemente dos projetos mais conhecidos de Lee Jun-ho, Confession não é uma série de comédia ou romance. Muito pelo contrário: trata-se de um suspense cheio de reviravoltas. No k-drama, Choi Do-hyun se forma em Direito para tirar o pai da cadeia.

A trama começa após o pai do protagonista ser falsamente acusado de assassinato. Na série, JunHo interpreta o personagem principal, um jovem e talentoso advogado.

Confession está disponível no catálogo brasileiro do Prime Video.

Wok of Love

Wok do Amor

Exibida em meados de 2018, Wok do Amor se tornou um grande sucesso na TV sul-coreana, contando com 38 episódios em sua primeira temporada. A série foca na história dos funcionários do “Hungry Wok”, um restaurante de rua que possui grande ligações com a máfia do país.

Nessa produção de comédia e drama, Lee Jun-ho interpreta o protagonista Seo Poong, um jovem e talentoso chef de cozinha que, após perder o emprego em um dos hotéis mais conceituados do país, se torna sócio do humilde Hungry Wok.

Wok do Amor está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

The Red Sleeve

The Red Sleeve

Por fim, temos The Red Sleeve, o k-drama que, junto com Sorriso Real, traz a performance mais memorável da carreira de Lee JunHo. Ambientada na Coreia medieval, a série é uma emocionante e divertida história de romance.

The Red Sleeve foca no romance real entre um Rei que sempre coloca o dever acima do amor, e uma jovem dama da corte que faz de tudo para proteger seu estilo de vida. JunHo, é claro, vive o protagonista Yi San, o monarca que se apaixona pela doce Seong Deok-im.

Todos os episódios de Sorriso Real estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile