Filmes

Stan Lee vesta capa do Doutor Estranho e revela qual herói levaria para jantar

Stan Lee surpreendeu os fãs da Marvel durante a pré-estreia do filme Doutor Estranho ao aparecer com a capa de levitação do super-herói – confira mais abaixo.

Em outra notícia relacionada, à Parade, o icônico criador dos heróis da Marvel foi perguntado sobre qual super-herói gostaria de ser acompanhado em um jantar – e surpreendentemente ele não disse o Homem-Aranha.

“Eu provavelmente iria gostar de conversar com o Homem de Ferro. Eu gostaria de falar com o Doutor Estranho e com o Surfista Prateado”, disse Lee. “Homem de Ferro é uma espécie de Donald Trump mais classudo, se você pode imaginar esse tipo de coisa. O Surfista Prateado é sempre filosófica; ele comenta sobre o mundo e a posição do homem no universo, por que não gostamos de viver neste planeta maravilhoso e por que não ajudamos uns aos outros”.

“Mas eu só escrevi sobre esses personagens lutando e tendo problemas. Eu nunca escrevi muitos episódios onde eles estavam comendo, então eu não sei como eles iriam se comportar à mesa”, acrescentou Lee.

Stan Lee surprises families and kids at a special screening of #DoctorStrange!

Uma foto publicada por MarvelStudios (@marvelstudios) em

Hulk vs. Coisa: Stan Lee acaba com a dúvida e escolhe um vencedor
Stan Lee revela favorita entre suas participações especiais em filmes da Marvel

Stan Lee revela últimas palavras de Jack Kirby a ele

Sair da versão mobile