Filmes

Capitã Marvel | Quando a Marvel vai liberar o primeiro trailer?

Os fãs da Marvel estão morrendo de antecipação para a estreia de Capitã Marvel. Não só por ser o próximo filme na longa saga do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, mas também por ser a primeira produção do estúdio protagonizado por uma mulher.

O produtor Kevin Feige já afirmou que a heroína espacial de Brie Larson será muito importante na próxima fase do estúdio, também declarando que Carol Danvers é a personagem mais poderosa da franquia.

Dito isso, é revoltante – mas compreensível – que o estúdio ainda não tenha alavancado o marketing do filme. Primeiro, porque o final de Vingadores: Guerra Infinita requer uma grande antecipação, e segundo porque Homem-Formiga e a Vespa ainda está começando sua trajetória pelos mercados asiáticos, tendo estreado na China apenas na última semana.

Em termos de comparação, o primeiro trailer de Pantera Negra foi lançado oficialmente no mês de junho, oito meses antes de sua estreia em fevereiro do ano seguinte. Como Capitã Marvel estreia em março, o ideal seria termos visto a primeira prévia do filme de Anna Boden e Ryan Fleck em julho, mas Feige afirmou nessa época que ainda restavam “alguns meses” para o lançamento do material.

Capitã Marvel | TUDO o que sabemos sobre o filme até agora

Além de Larson, o filme conta com Jude Law, Ben Mendelsohn, Lee Pace, Samuel L. Jackson, Clark Gregg e Djimon Hounsou.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 14 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.