Filmes

Mesmo ameaçando deixar Disney, Dave Bautista queria filme sobre Drax de Guardiões da Galáxia

Dave Bautista demonstrou ser o maior defensor de James Gunn nas últimas semanas, até por conta disso, não se espera que ele continue na Disney após Guardiões da Galáxia Vol 3. Ao menos, era isso que o público esperava.

Em recente entrevista para MTV, Dave Bautista deixou todos um tanto confusos ao revelar que estava insistindo para que a Marvel fizesse um filme solo sobre Drax, o seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu realmente gostaria que eles contassem mais sobre a história da família do Drax. Eu acho que é uma história maravilhosa e ela está perdida e esquecida. É lindo e de quebrar o coração saber de onde vem o amor dele pela família e a dor de perder a família, que foi assassinada, e eu realmente desejava que eles tocassem mais nisso e acho que os fãs iam adorar”, declarou o ator.

Guardiões da Galáxia | Dave Bautista revela não ter medo de ser demitido pela Disney

Mesmo tendo a intenção do filme e confessando que até já deu a ideia para Marvel, Dave Bautista comentou que sabe que é muito difícil o longa ser produzido.

“É por isso que eu realmente insisti para que o Drax tivesse o seu filme, mas eu acho que nunca vai acontecer. Eu realmente gostaria que acontecesse porque tem uma história a ser contada e acho que os fãs amariam ver a história, mesmo que não seja eu interpretando Drax, eu apenas acho que é uma história interessante”, concluiu o ator.

Mesmo com as declarações, Dave Bautista não mudou a sua posição sobre a demissão de James Gunn. Possivelmente, uma das últimas aparições do ator no Universo Cinematográfico da Marvel seja em Vingadores 4, que será lançado em 27 de abril de 2019.

Sair da versão mobile