Referência

A morte tem um apelido terrível para o Hulk

Morte e Hulk se enfrentam em nova HQ

Hulk nos quadrinhos da Marvel
Hulk nos quadrinhos da Marvel

O Hulk acaba de conhecer o terrível apelido que os deuses cósmicos do Universo Marvel o chamam.

Em Thanos #4, o Gigante Esmeralda se junta aos Illuminati em uma luta contra o Titã Louco, que voltou à vida, buscando o afeto da Morte mais uma vez.

Durante o caos, a Morte chama Hulk por um nome muito particular, um nome com implicações assustadoras para Bruce Banner.

Thanos #4 é escrito por Christopher Cantwell e desenhado por Luca Pizzari e German Peralta. A Morte está enlouquecida, destruindo os Illuminati. Hulk a ataca, mas a Morte detém o monstro furioso em seu caminho.

A Morte chama Hulk de “o Imortal” e “aquele que escapa do meu controle”. A Morte então olha Hulk diretamente nos olhos e diz que ela é a “sombra que você nunca poderá ter”. Enquanto a Morte desmonta o Hulk, visões de sua vida passam diante de seus olhos, incluindo o acidente que o criou.

A Morte faz um trabalho rápido com o Hulk, chamando-o de “o monstro”.
Isso se torna demais para o Hulk aguentar.

Morte encara o Hulk

Apelido é referência a fase do personagem

O apelido da Morte para o Hulk: “o Imortal”, é uma óbvia referência ao Hulk Imortal. Publicado entre 2018 e 2021 e escrito por Al Ewing,

Essa era das HQs do personagem redefiniu o cânone do personagem para o século 21. Ewing e seus colaboradores infundiram horror no mito do Hulk, introduzindo o conceito da Porta Verde e do Um Abaixo de Todos.

A Porta Verde permitia que mutantes gama, como o Hulk e o Líder, voltassem à vida continuamente após serem mortos, e o Único Abaixo de Tudo pretendia usá-la para destruir o universo. A série termina com o fechamento da Porta.

Thanos #4 já está à venda na Marvel Comicsç.

Sair da versão mobile