Luke Cage | Ator diz que só aceitou papel ao saber que personagem ia morrer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DA SÉRIE

Luke Cage já está disponível na Netflix, e quem já chegou ao episódio 7 da temporada soube que o vilão Cottonmouth (Mahershala Ali) acabou sendo assassinado em um acesso de raiva por sua própria irmã, Mariah Dillard (Alfre Woodard).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a Entertainment Weekly, Ali revelou que só aceitou o papel na série da Marvel porque sabia que era um comprometimento temporário.

“Quando eles me chamaram para fazer, e me passaram o arco do personagem, fiquei feliz com o destino dele. Eu queria fazer algo como isso, que era um roteiro incrível e empolgante, e queria dar tudo de mim, mas ao mesmo tempo, depois de House of Cards, não queria fazer um compromisso de longo prazo com um personagem”, comentou o ator.

“As coisas que Cottonmouth faz, e as escolhas que ele faz, são tão diferentes das que eu faria, que às vezes eu tinha que ir para casa depois de ter batido em alguém o dia inteiro… Era difícil me livrar dele”, disse ainda.

Cottonmouth em Luke Cage
 Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones

Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop
Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Mahershala Ali, Alfre Woodard, Sônia Braga, Simone Missick e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio