Séries

Supergirl | Jimmy Olsen vai virar o super-herói Guardião na 2ª temporada

Supergirl vai ganhar mais um super-herói: segundo o produtor Andrew Kreisberg, mais para frente na segunda temporada o personagem James “Jimmy” Olsen (Mehcad Brooks) vai vestir o uniforme do Guardião.

“James vai passar por uma transformação grande. Os próximos episódios vão mostrar ele percebendo que ser um fotógrafo não é o bastante para ele, então ele vai passar por uma trajetória em sua carreira que é muito animadora. Ele vai decidir que não consegue mais sentar e relaxar, então decide se tornar um vigilante – o Guardião”, comentou à Entertainment Weekly.

Nos quadrinhos, o Guardião foi criado em 1942 e passou por diversas encarnações. Em Supergirl, ele deve ganhar uma origem diferente ao ter James Olsen por baixo da máscara.

Confira nosso review do episódio
Supergirl terá inveja da popularidade do Superman na série
Vídeo do set mostra luta de Superman com Metallo

Em seu retorno à TV americana, Supergirl estará em uma nova emissora – da CBS, passará a ser exibida pela The CW, casa de outras séries de super-heróis, como Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. As quatro séries farão um grande crossover, que já tem até vilão definido.

Supergirl retornou dia 10 de outubro nos EUA. No Brasil é série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.