Designated Survivor | Nova série de Kiefer Sutherland trollou fãs de 24 Horas em último episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DO ÚLTIMO EPISÓDIO

A nova série da ABC, Designated Survivor, esta semana não só convidou o Presidente Kirkman (Kiefer Sutherland) a utilizar mesma técnica de interrogatório que Jack Bauer usava em 24 Horas, como também entrou no território da série em sua sub-trama do FBI.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o chefe de Al-Sikar, Majid Nassar, sob custódia, a intenção é extrair dele o tipo de inteligência pela qual sua vida foi poupada durante a invasão dos Navy SEALs. Reunido com os chefes conjuntos, Kirkman é dito que eles poderiam ter mais sucesso se Nassar fosse transferido para um local obscuro para um “interrogatório reforçado”. Kirkman, no entanto, ignora a sugestão, especialmente quando Atwood, diretor adjunto do FBI, promete resultados usando o habitual interrogatório.

Desta forma, Kirkman exige que a equipe de Atwood realize o trabalho em 24 horas – uma certa força do hábito, não? – e o FBI embarca na missão para desvendar os ataques através da conversa com Nassar. O episódio então termina em pura adrenalina, algo bem similar aos eventos da série anterior.

Confira nosso review de Designated Survivor aqui

Atriz de American Gothic será rival política de Kiefer Sutherland

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Kiefer Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Maggie Q (Nikita) vive a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Veja o primeiro teaser da série

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreveu os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuida da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio