Westworld | Último episódio revela por que anfitriões não podem deixar o parque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

Mesmo se ou quando os anfitriões começarem uma revolução em Westworld, agora que Maeve pode controlá-los, eles não podem fisicamente deixar o parque porque seus corpos vão explodir em pedaços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio exibido neste domingo (20), intitulado Trace Decay, Sylvester e Felix, os caras que trabalham na parte técnica do parque, disseram anteriormente a Maeve que tudo sobre ela e o próprio parque foi projetado para mantê-los ali, o que nos levou a acreditar que os anfitriões que Ford criou não podem sobreviver no mundo real.

Ambos ainda reforçam que não importa se ela construir um exército de anfitriões porque nenhum deles pode sair do parque sem explodir primeiro. Ele também disse que este é um “erro de segurança”, construído profundamente dentro de seu núcleo principal.

Mesmo assim, Maeve não parece se importar e decide continuar com seu plano de qualquer maneira. Enquanto isso, na sala de armazenamento, onde centenas de anfritiões “mortos” estão apenas ali, completamente expostos, a Sra. Hale (Tessa Thompson) carrega os dados roubados do satélite no pai original de Dolores e instrui Lee Sizemore, responsável pelas narrativas, a compor uma história, colocá-lo no trem e tirá-lo do parque.

Mas com isso, Peter Abernathy não iria explodir? Bem, a resposta só vai ser dada mesmo nos próximos episódios de Westworld – o penúltimo capítulo da primeira temporada será exibido em 27 de novembro.

Olhar Geek | Westworld é muito mais que só a nova Game of Thrones

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio