Filmes

Stranger Things | Segunda temporada ganha nova foto e mais detalhes da trama

A segunda temporada de Stranger Things ganhou uma nova imagem e detalhes da trama vindos da revista EW. Confira:

Stranger Things (2017) Season 2, Episode TK Left to right, Gaten Matarazzo as Dustin Henderson, Finn Wolfhard as Mike Wheeler, Caleb McLaughlin as Lucas Sinclair, Noah Schnapp as Will Byers
Stranger Things (2017)
Season 2, Episode TK
Left to right, Gaten Matarazzo as Dustin Henderson, Finn Wolfhard as Mike Wheeler, Caleb McLaughlin as Lucas Sinclair, Noah Schnapp as Will Byers

A nova temporada começa quase 1 ano após a primeira, com o primeiro episódio sendo situado na comemoração do Halloween da cidade de Hawkins. Will retomou sua vida ao lado da família e amigos, mas continua a ser assombrado com visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob (Sean Astin). O detetive Hopper continua tentando esconder os acontecimentos do primeiro ano, para proteger Joyce e as crianças, enquanto Nancy e Mike continuam de luto pelas mortes de Barb e Eleven.

Enquanto isso, uma nova dupla de irmãos chega à cidade, Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Billy não consegue se aproximar das pessoas e fazer amigos por ter um temperamento difícil, enquanto Max logo se aproxima dos garotos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin, o que pode causar uma rivalidade entre eles. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, atualmente administrado pelo Dr. Owens (Paul Reiser).

Veja mais fotos da segunda temporada no final do texto.

A segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

“Barb não será esquecida na segunda temporada”, dizem criadores

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em outubro, perto do Halloween.

veja os primeiros detalhes da temporada.

Sair da versão mobile