Publicidade

Drew Barrymore não vai mais dispensar dublês após acidente em Santa Clarita Diet

Publicado por Caio Coletti

12/04/2018 14:28

Drew Barrymore sempre foi famosa, assim como Tom Cruise, por dispensar dublês na hora de fazer cenas de ação em filmes como As Panteras – mas foi um acidente no set de Santa Clarita Diet que a fez repensar essa posição.

“É o fim de uma ótima era”, brincou ela em entrevista à People. “Eu sempre gostei de fazer minhas cenas de ação. Eu sempre fui a pessoa que falou ‘vamos nessa!’ para as cenas mais loucas, mas agora parei. Eu poderia ter morrido!”.

O acidente ocorreu quando Barrymore pulou nas costas de um colega de cena nas filmagens da 1ª temporada, e acabou caindo quase 2 metros e batendo a cabeça no concreto.

Barrymore foi levada para o hospital e só retornou ao set uma semana depois, com uma nova perspectiva na vida. “Eu tenho dois filhos, cara. Eu não posso mais não pensar sobre a minha mortalidade”, disse.

Crítica | Santa Clarita Diet – 2ª temporada

Quando Drew Barrymore recebeu o roteiro da série Santa Clarita Diet em 2016, ela estava passando por um situação complicada. A atriz estava se separando do marido, Will Kopelman – e a série a ajudou nesse momento difícil.

Em Santa Clarita Diet, Barrymore interpreta Sheila, uma mulher que descobre que se tornou uma zumbi. Ela então precisa tentar conviver com isso, e recebe a ajuda do marido e da filha para conseguir superar seus problemas. A 2ª temporada estreou no último dia 23 de março na Netflix.

Publicidade