Séries

Os Simpsons vai se tornar série com mais episódios da história; veja clipe comemorativo

O episódio desse domingo (29) vai marcar um momento especial nos quase 30 anos de história de Os Simpsons – e um clipe comemorativo, que você pode conferir mais abaixo, foi lançado antes do capítulo.

“Forgive and Regret” (29×18) será o 636º episódio exibido de Os Simpsons, a colocando na frente de Gunsmoke (1955-1975, 635 episódios) como a série que mais exibiu capítulos na história do horário nobre americano.

Para comemorar, o clipe mostra a jovem Maggie ajudando os cidadão de Springfield a derrotar o Marshal Matt Dillon e seus coadjuvantes de Dodge City, cenário em que Gunsmoke se passou por duas décadas.

Donald Trump faz confissões vergonhosas em curta de Os Simpsons

As últimas semanas tem sido atribuladas para a equipe da série: Os Simpsons finalmente endereçou a polêmica racial em torno de Apu, seu personagem indiano, em um episódio recente, mas não agradou os fãs com sua perspectiva sobre o assunto.

Desde então, o dublador do personagem, Hank Azaria, se disse disposto a abandoná-lo caso os fãs considerem sua permanência na série ofensiva – relembre.

Os Simpsons já está renovada para sua 30ª temporada.

Sair da versão mobile