Séries

Hayley Atwell, a Agente Peggy Carter, fala sobre possibilidade de retorno a Marvel

Desde que a série da Agente Carter foi cancelada, fãs da Marvel continuam questionando a possibilidade da personagem voltar a aparecer nas produções desse universo. Hayley Atwell, a atriz responsável pelo papel, respondeu justamente essa pergunta em entrevista de divulgação do filme Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível.

Atwell comentou que não é contra o retorno da personagem, que teve o seu funeral em Capitão América: Guerra Civil (2016).

“Como uma atriz, você dá tudo que você pode, faz o seu trabalho, e alguns papéis serão mais impactantes que outros. Com o Universo da Marvel, este tem tido um impacto durável por causa da natureza expansiva da franquia, que está sempre crescendo”, comentou a artista.

Kevin Feige explica como a Marvel vai lidar com as eventuais saídas de atores

Quando questionada diretamente sobre a possibilidade de voltar a viver a personagem, Atwell respondeu que está aberta ao retorno, mas que iria analisar.

“Se surgir a oportunidade de interpretar ela de novo, eu gostaria de sentir que há um desenvolvimento apropriado e algo a mais do que eu já fiz. Como atriz, é um pouco como uma anomalia revisitar um personagem”, explicou a famosa.

Agente Carter foi transmitida entre 2015 e 2016 na ABC. O seriado conta o que se passa depois de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).

Sair da versão mobile