Publicidade

Máquina Mortífera | Terceira temporada terá um tom mais leve

Publicado por Guilherme Coral

03/08/2018 12:46

O seriado Máquina Mortífera passou por alguns maus bocados em razão de Clayne Crawford, que causou problemas no set, culminando em sua substituição por Sean William Scott. Desde então, Damon Wayans permaneceu em silêncio sobre a substituição do ator.

Até que, na noite passada (02), durante evento da Fox TV, o ator comentou sobre a demissão de Crawford e a próxima temporada da série.

“Desejo a ele o melhor, desejo sorte.” disse Wayans

O ator continuou, dizendo que a morte do personagem não deveria vir como surpresa para Crawford, cujo personagem levou um tiro no finale da segunda temporada, tiro esse que se tornou fatal para se livrar do ator.

Máquina Mortífera | Seriado quase foi cancelado na 2ª temporada, garante presidente da Fox

“Eu sei que ele estava envolvido com o roteiro, ele sabia que levaria um tiro e ele estava bastante feliz com o rumo que a série estava seguindo. Ele estava envolvido no processo.”

Wayans ainda comentou sobre as diferenças de tom na série a partir da terceira temporada, dando a entender que a relação entre ele e Scott é bem melhor que a antiga com Crawford.

“Estamos ainda no primeiro [episódio] mas é definitivamente bem mais leve em tom e estamos nos divertindo, tanto no set quanto fora dele. É bem mais descontraído, ninguém está se preocupando mais que deveria, só fazendo isso e se divertido.”

Por fim, o ator complementou, falando sobre seu personagem no início da temporada.

“Agora, Murtaugh está de luto pela morte de seu amigo, então ele não está feliz, mas acho que eles querem que Wesley Cole seja a luz que Murtaugh precisa para sair do escuro.”

A terceira temporada de Máquina Mortífera estreia no dia 25 de setembro de 2018.

Publicidade