Séries

The Walking Dead | Michonne estará em "posição de poder" na 9ª temporada, garante showrunner

Com a saída de Andrew Lincoln, que dá vida a Rick Grimes, de The Walking Dead, os fãs da série esperam que Michonne, personagem de Danai Gurira, assuma parte do protagonismo. A showrunner Angela Kang, no entanto, não confirmou essa expectativa.

Ao Heroic Hollywood, a chefe da série afirmou que Michonne estará em “posição de poder” com os acontecimentos da nova temporada. Parte disso acontecerá justamente com a saída e possível morte de Rick. Mas, não quer dizer que seja como os fãs estão pensando.

“Para os leitores dos quadrinhos, eles sabem que quando Rick perde Andrea, é um grande momento para ele. Então, nós vamos explorar diferentes direções para Michonne e isso pode ser o que você não espera”, explicou Angela Kang.

The Walking Dead | Ryan Hurst, de Sons of Anarchy, mostra prévia de novo personagem da série

A showrunner ainda lembrou que apesar de possuir um relacionamento próximo com Rick, Michonne ainda tem a sua própria história a ser escrita em The Walking Dead.

“Eles não estão fazendo exatamente a mesma coisa. Michonne tem a sua própria jornada para a nova temporada”, adiantou a showrunner.

The Walking Dead segue preparando a nova temporada. Os capítulos inéditos da série contarão com um salto no tempo e devem focar na reconstrução da civilização por parte dos sobreviventes.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC americana em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Sair da versão mobile