Grey’s Anatomy terá novo romance gay na 15ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy, conforme anunciado anteriormente, traz o primeiro cirurgião gay da série, o Dr. Nico Kim (Alex Landi). Agora, em entrevista ao THR, a showrunner Krista Vernoff falou sobre o foco em personagens da comunidade LGBT nessa temporada.

“Temos uma linda revelação de personagem gay e romance [nessa temporada]. É nossa coisa favorita em toda leitura de roteiro. É algo vívido, emocionante e inédito para a nossa série, já que foca em homens gays. Alex Landi é uma ótima adição ao elenco, certamente, e você terá de assistir se quiser saber mais sobre essa história!”, revelou a showrunner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vernoff ainda falou sobre o elenco recorrente da série, com personagens previamente introduzidas.

“Em nosso elenco recorrente, também temos Jaicy Elliot como Taryn Helm, Stefania Spampinato como Carina DeLuca e Alex Blue Davis como Casey Parker, um orgulhoso homem trans interpretando um orgulhoso homem trans. Mesmo que Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw) sejam icônicas e jamais poderão ser substituídas, nossa série continua observando o mundo à nossa volta – em outras palavras, pessoas LGBTQIA estão em todos os lugares”.

Grey’s Anatomy | Netflix ajudou série a se manter no ar, diz showrunner

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreou nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio