Grey’s Anatomy | Showrunner explica por que 15º ano será a “temporada do amor”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreou no último dia 27 de setembro e parte de um finale que trouxe quatro casamentos de personagens. Agora, a showrunner Krista Vernoff, em entrevista ao THR, comentou sobre o romance nesse novo ano da série.

Ao ser perguntada por que fazer dessa uma “temporada do amor”, Vernoff respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mundo se tornou tão sombrio que precisamos de um pouco de luz e alívio em nosso entretenimento, e nada define alívio como uma divertida, feliz e aberta ao amor Meredith Grey. E porque nosso país se tornou tão dividido, precisamos de um lugar comum. E a coisa que quase todos nós temos em comum é uma afinidade à possibilidade de se apaixonar. Mas, mais importante, em meu coração senti que Meredith já está pronta – e Ellen [Pompeo] concordou”.

Grey’s Anatomy | Netflix ajudou série a se manter no ar, diz showrunner

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio