The Flash | Vilão Cicada chega no segundo episódio da 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal CW divulgou a sinopse do segundo episódio da quinta temporada de The Flash, que confirma a aparição do vilão Cicada.

Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Barry (Grant Gustin) ajuda sua filha Nora (Jessica Parker Kennedy) a se tornar uma velocista melhor, ele e o Time Flash também rastreiam um roubo de armas de alta tecnologia, provocado por um metahumano, e cruzam caminhos com um novo inimigo chamado Cicada (Chris Klein), que está caçando o mesma meta com, mas com uma intenção nefasta.

Intitulado “Blocked”, o episódio irá ao ar em 16 de outubro nos EUA.

The Flash | Grant Gustin é flagrado com novo uniforme do herói

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

The Flash | Grant Gustin revela poder do vilão da 5ª temporada e conexão com Nora Allen

Na nova temporada da popular série da DC na CW, Nora West-Allen viaja no tempo para ajudar Barry Allen, o Flash, e os heróis de Central City na luta contra o novo vilão da vez: Cicada.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

6 vilões dos quadrinhos que esperamos ver na 5ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio