Marvel

Estudo afirma que mais séries da Marvel na Netflix podem ser canceladas

A Netflix partiu o coração dos fãs da Marvel com o cancelamento de Luke Cage e Punho de Ferro nas últimas semanas, e parece que os cortes do streaming não vão parar por aí.

De acordo com novas informações do Business Insider, o destino de Demolidor e Jessica Jones também pode estar em jogo, após relatos de que o buzz das séries diminui drasticamente nas redes sociais.

O estudo da Crimson Hexagon trouxe os seguintes dados:

A 1ª temporada de Luke Cage tinha 300K de movimentação em mídias sociais durante sua estreia. Na 2ª temporada, esse número baixou para 50K.

A 1ª temporada de Punho de Ferro gerou 300K de movimentação nas mídias sociais durante sua estreia. Na 2ª temporada, o número baixou para 20K.

A 1ª temporada de Jessica Jones gerou 275K de movimentação nas mídias sociais durante sua estreia. Na 2ª temporada, teve metade desse número.

A 1ª temporada de Demolidor gerou 275K de movimentação, enquanto a 2ª se manteve com 200k, mas a 3ª temporada caiu para 75K até outubro.

Luke Cage | Protagonista reage ao cancelamento da série: “Seguindo em frente, sempre”

Lembrando que os números não foram divulgados oficialmente pela Netflix, mas são uma boa estimativa de como o interesses pelas séries caiu desde o início de seu universo.

Sair da versão mobile