Séries

Mayans MC | Série derivada de Sons of Anarchy ganha data de estreia no Brasil

Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy, vai estrear no Brasil no dia 9 de novembro, às 20h. A série será exibida no Fox Premium e no App da Fox.

A série estreia com uma maratona de todos os episódios, a partir do dia 9 de novembro às 20h00 no FOX Premium 2. Depois disso – a partir de 16/11 – serão exibidos no canal um episódio por semana, todas as sextas às 23h00.

Além disso, a temporada completa será adicionada no app da Fox, para assinantes dos pacotes Fox Premium e Fox+, com o primeiro episódio grátis durante 15 dias na plataforma.

Mayans MC | Um dos principais vilões de Sons of Anarchy aparece no derivado

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Mayans MC já está em exibição nos Estados Unidos, e tem uma 2ª temporada encomendada para 2019.

Mayans MC | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.