Star Wars Resistance | Série animada vai ter crossover com O Despertar da Força

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente em exibição no Disney XD, Star Wars Resistance, é a nova série animada da LucasFilm baseada na franquia de ficção científica, e promete ter um crossover com os novos filmes.

Durante entrevista ao SyFy, o roteirista Brandon Auman explicou a decisão da equipe de ambientar os eventos da série antes de Star Wars: O Despertar da Força, possibilitando futuros crossovers com o filme de J.J. Abrams.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um pouco mais difícil para os fãs mais jovens mergulharem de cabeça se fosse, digamos 15 anos antes de O Despertar da Força. Aí é uma linha do tempo muito nebulosa. Você não tem tanta certeza. O fato de termos Poe Dameron e BB-8 logo no começo – crianças e fãs de qualquer idade automaticamente sabem… ‘Isso está nos filmes novos, é ambientado aqui.’ então fica mais fácil. E é divertido voltar um pouco, ao invés de tentar seguir exatamente onde os filmes estão”, explica Auman.

“Essa é uma linha do tempo interessante, porque você tem toda essa tecnologia velha que ainda está por aí, e alguns dos droids antigos e coisas que ainda funcionam, mas você também tem tecnologia nova dos novos filmes. É um híbrido legal do novo e o velho. Ainda que seja mais bem-humorada, ainda há riscos. Esse é o nosso Star Wars, ainda mocinhos contra bandidos, mas não há uma guerra acontecendo nesse ponto, então não começamos forte no conflito, precisamos ver o que a Primeira Ordem está construindo. Isso faz parte da missão de Kaz Xiono: descobrir o que é e reportar à Resistência”, revela o roteirista.

A trama segue o jovem piloto Kazuda Xiono, recrutado pela Resistência para perseguir e investigar a Primeira Ordem. O comandante de Xiono nessa saga será o já conhecido Poe Dameron, que aparece nos recentes filmes de Star Wars sendo interpretado por Oscar Isaac. O ator dá voz ao personagem na animação, que também conta com BB-8 e Capitã Phasma.

Sinopses revelam participação de ator de O Senhor dos Anéis

Dave Filoni, criador do sucesso animado Star Wars Rebels (2014-2018), vai servir como showrunner da nova trama.

Vídeo apresenta protagonistas da animação aos fãs

Star Wars Resistance está em exibição no Disney XD.

Star Wars Resistance | Primeiras Impressões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio