Publicidade

Supernatural | Miguel recruta super exército na série

Publicado por Lucas Nascimento

19/10/2018 00:15

SPOILERS!

A 14ª temporada de Supernatural está sendo exibida a todo vapor nos EUA, com o vilão Miguel seguindo seu plano sinistro de formar um exército sobrenatural para acabar com os humanos no episódio “Gods and Monsters”.

Ainda dentro do corpo de Dean, vemos Miguel fazendo experimentos com um vampiro no começo do episódio. Ao cortar sua garganta para coletar sangue, e misturar com uma substância estranha, que ele então faz a criatura beber. Não funciona, e o vampiro logo se incendeia com a falha química, o que leva Miguel a testar outros “candidatos”.

Miguel retorna a seu quarto algumas horas depois com uma garota que revela-se um lobisomem. Ele ordena que ela invoque seu mestre, enquanto Miguel explica que Deus está “de férias permanente”, o que explica porque eles são capazes de fazer tantas alterações.

Supernatural | Sam e Dean revelam quais flashbacks querem ver na série

Encontrando-se com o líder dos lobisomens, Miguel oferece aprimorar seus talentos, de acordo com seus experimentos mal sucedidos com vampiros. Ele quer começar uma guerra contra os humanos, e os lobisomens serão parte de seu exército.

E esses lobisomens têm um diferencial muito importante da versão habitual que conhecemos do mito: são imunes a balas de prata, algo que descobrimos quando Sam, Mary e Bobby chegam na igreja do começo do episódio, levados até lá por uma armadilha de Miguel, que solta os lobisomens em cima dos Hunters.

Felizmente, os protagonistas são capazes de derrotá-los através de decapitação, mas o episódio acaba com Michael – afirmando ser Dean – se aproximando do grupo.

Supernatural | Miguel não será o vilão principal da temporada, garante showrunner

O canal pago Warner começa a exibir os novos episódios de Supernatural no Brasil em 23 de outubro, às 21h40. Nos EUA, a nova temporada já está em exibição.

Publicidade