Séries

American Horror Story: Apocalypse | Episódio final pode ter retorno de importante personagem de Coven

Os fãs podem ter uma surpresa no episódio final de American Horror Story: Apocalypse, a oitava temporada da franquia de terror da Fox.

Logo após lançar a promo do capítulo, que pode ser vista abaixo, os fãs descobriram uma pista de um possível retorno para o capítulo final.

Em um dos momentos do teaser, a câmera foca em Michael (Cody Fern), Mead (Kathy Bates) e Dinah (Adina Porter). O trio está encarando duas mulheres que estão de costas. Uma parece ser Cordelia (Sarah Paulson) e a outra, ao que tudo indica, pode ser Marie Laveau, personagem de Angela Bassett.

Outra pista que deixou os fãs ainda mais ansiosos é que após a divulgação do teaser, Ryan Murphy, o criador da série, publicou uma foto de Kathy Bates, Jessica Lange e Angela Bassett, as três protagonistas de Coven. As imagens também estão abaixo.

American Horror Story: Apocalypse | Revelado qual presidente vendeu a alma para juntar-se aos Illuminati

American Horror Story: Apocalypse é a oitava temporada da franquia de terror da Fox. Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Sair da versão mobile